quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Tudo sobre Manu Santos




Olá, queridos amigos.

Aqui quem escreve é Manu Santos. Tenho algumas coisas pra contar. A minha vida está o maior barato. Conheci um monte de gente bacana durante esses 7 anos de carreira. Construi grandes amizades. Perdi uma pessoa importante. Levantei da queda! E agora to aqui, feliz da vida! Vou contar exatamente quando tudo começou. Serei breve. ;)

Tinha 4 anos de idade quando resolvi dar uma de artista e ficar imitando a Xuxa de quem sou fã (é, ainda sou fã). Nossa, era muito divertido. E detalhe, ninguém podia dançar junto comigo. Por que se dançasse, eu parava e fazia bico. rsrsrs

Passado isso, aos 13 anos fiz a minha 1ª apresentação na escola Saint Gregor . "Morte e Vida Severina" esse era o nome da peça. Tinha pagé, tinha lavadeiras e eu era a mãe que perdia a criança por causa da seca. Nesse dia cantei a música "Segue o Seco" (Carlinhos Brown / Marisa Monte) e foi lindo. Foi muito emocionante. Aquilo tudo era novo pra mim e eu não sabia o que eu queria, quer dizer, sabia sim. Eu queria ser Ocenógrafa. Aí, você diz: Que doideira!
É, mas era exatamente isso que eu queria, só que não rolou...

Pausa. Pensando...

Gente, to vendo que vai ficar longo. Bom, fique atento para o próximo capítulo que sairá na semana que vem. Virou novela. Hehehe!



Um beijinho especial,
Manu Santos

7 comentários:

Memórias de Clementine disse...

Linda!

Letícia disse...

Lindonaaaaaaaaa

Saudade de tuuuuuuu...
amo vc!
Bejos!

Andréa B. de Oliveira disse...

Adorei!! Quero mais! Conta, conta, vai...
Amei conhecer vc, Menininha do Poeta! Voz singular, presença de palco e interpretações de arrepiar, mas acima de tudo, simpatia e um sorriso encantador!

Beijos lindinha!

Dinos disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
MariiCâmara disse...

manu,
linda...
aguardando o proximo capitulo da novela

MariiCâmara disse...

manu,
linda...
aguardando o proximo capitulo da novela

Mogul disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.