quinta-feira, 15 de maio de 2008

Manu Santos no Pangea Day

Oi, pessoal,

No último Sábado ocorreu um grande evento chamado Pangea Day. Foi uma festa em prol da compaixão e da celebração à diversidade, patrocinada pela Nokia, em várias cidades do mundo simultaneamente - Londres, Rio de Janeiro, Los Angeles, Paris, Mumbai, Kigali e Cairo. Aqui no Rio, ela rolou no Morro da Urca, e teve o show de Gilberto Gil, Afroreggae e MANU SANTOS!! :-)










Este evento foi transmitido em cadeia mundial, envolvendo canais de televisão em 180 países. A Manu representou o Brasil no programa, cantando Aquarela do Brasil ao vivo para todo o planeta!!

Abaixo, um momento felicíssimo do espetáculo. Manu Santos e André Estrella, um de seus violonistas, ao lado de Gilberto Gil:


Separamos também um vídeo, que pode ser visto aqui:
Manu Santos - Feira de Mangaio - No Pangea Day

Foi o máximo! Agradecemos para convidar a todos para assistir nosso próximo show, que será na Tijuca, na Quinta-Feira da semana que vem:



Como se não bastasse, o grupo Seresta Moderna está de malas prontas para ir até Foz do Iguaçu no final de Maio! Faremos 3 shows, e várias entrevistas em TVs e rádios locais. Antes disso ainda teremos mais duas apresentações no Bar do Tom, nos dois próximos Domingos. É só chegar. Se quiser, envie-nos um email para a lista amiga de quaisquer shows, teremos prazer em recebê-los, valendo meia-entrada. :-)E vamos que vamos ;-)

Grande abraço,
Rodrigo.

Um comentário:

Carol Vidal disse...

Ebaaa!!
Quinta to lá no show, com certezaaaa!!!! =)

Adorei o vídeo e as fotos!!!

Beijão!