quarta-feira, 15 de abril de 2009

O samba canção em minha vida




Bom dia, amigos!

No dia 22/03, fiz um show só de samba canção e saí de lá "nas nuvens". Foi extremamente emocionante cantar aquelas canções e eu me deixei levar e as lembranças vieram à tona. Lembrei da minha varanda lá do Jabour onde sempre rolava as serestas. Era uma maravilha! Meu pai e meu avô no violão, meu padrinho do tan-tan, minha mãe e minha avó no gogó e as minhas tias só fazendo corinho. Eu cantava também, mas gostava de ouvir e gostava de cantar Xuxa na época. Ou seja, atrapalhei bastante. rsrsrs.
Então, essas músicas estavam lá. E eu ali, naquela festa que só me fez bem. Sinto falta disso.

Quando recebi esse convite, aceitei na hora. Não tinha como negar, e o meu sentimento? A minha vida familiar estava presente nesse projeto. Era como se tivesse voltando no tempo.

Foi tudo lindo! Eles estavam me assistindo e acompanhando cada gesto, cada sorriso e cada lágrima.
O show foi assim, só lembranças!

Algumas fotos da minha emoção...




















Um beijo muito carinhoso,
Manu Santos

Um comentário:

Maristela Simões - cosméticos veganos disse...

Minha irmãzinha querida!!!! O show foi tudo isso e muito mais.... É uma pena para quem não pode comparecer, porque foi liiiiiiiiiiindo!!!!
bjs no seu coração! Te amo de montão!
maninha