quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Toca da Gambá em Niterói 17/09/09


Oie!

Hoje vou participar da roda de samba do grupo Sacode Carola, na Toca da Gambá, em Niterói. Caso você conheça alguém que goste de samba e more por lá, eu agradeço a recomendação desde já!
Da primeira vez que fui, adorei. O pessoal da casa é super gente boa e o clima é muito bom :)
O endereço é Rua Carlos Gomes 23, do lado da Leroy Merlin, em Nikiti. A roda começa a partir das 20hs. O lugar é muito aconchegante. O preço eu não sei, acho que são 10 ou 15 reais... (Olha o mico da cantora que não sabe o preço) Só sei que é baratinho rsrsr
Bjs,
Manu.
PS: eu não bebo, então não sei o preço do chopp... Mas eu e o Rodrigo comemos um filé mignon com uma farofitcha _maravilhosa_ que não foi cara...

Um comentário:

MariiCâmara disse...

I Love you so much Manuzita.