segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Quero viver!




Sabe quando você levanta da cama e fica aquela sensação boa de um acordar pra vida?

Isso aconteceu comigo, hj. Acordei pra vida! To super aí pra ela!
Quero viver cada segundo! Amar cada minuto que Deus me deu. Agradecer pela vida da minha família e dos meus amigos! Querer fazer, querer lutar pelo ar que eu respiro.

To assim! Quero espalhar a alegria e a esperança por esse mundo (Se Deus permitir, é claro!).

Feliz com todos os acontecimentos! Quero viver muuuuita coisa! rsrsrs
Quero lançar esse disco! Quero ter uma casa! Quero ter filho! Quero abraçar uma árvore (farei isso amanhã)! Quero dar mais carinho para minha mãezinha amada e para as minhas irmãs! Quero perdoar cada vez mais! Quero compreender! Quero ter mais paciência! Enfim, quero viver!


Um beijinho,
Manu

2 comentários:

Letícia disse...

Te amo, de verdade...

Anônimo disse...

Linda,Linda,Liiiiiiiiiinda !!!