quinta-feira, 20 de março de 2008

Saudades...




Sinto saudades da minha infância.
Sinto saudades das pessoas queridas que conheci.
Sinto saudades de um grande amigo, aquele que foi mais importante na minha vida (Meu pai). Sinto saudades de cantar na livraria Letras&Expressões e de falar com todos os funcionários de lá e que são meus amigos até hj (Caetano, Engel, Rafael, Didi...).
Sinto saudades de passar aquela tarde maravilhosa com os meus amigos e de almoçar as comidas deliciosas que o Paulo Ivo faz.
Sinto saudades do Serginho, Dani e o Andreas.
Sinto saudades das minhas irmãs e cunhados: Maris e Quel. Digão e Carlos Alberto.
Sinto saudades das brincadeiras da tia Lilian, Valéria (sogrinha), Dai, Amanda, Zé e Dirce.
Sinto saudades das deliciosas sobremesas e comidinhas da minha tia Léa, Dinha e Lula.
Sinto saudades do dia em que eu conheci o meu amigão João Roberto Kelly.
Sinto saudades de estar perto da minha mãe.
Sinto saudades de brincar no sítio da minha tia Léa, era tão bom!
Sinto saudades dos meus bichinhos.
Sinto saudades do Giló, Radá, Denny e André, quando não temos show e nem ensaio.
Sinto saudades da Pri.
Sinto saudades de Petrópolis.

Fico contanto as horas no relógio pra ver o meu amor (Rodrigo Santiago).
Fico contanto os dias pra chegar o fim de semana e ir de encontro com a minha mãe.
Fico doida pra apertar as bochechas do meu sobrinho Andreas.
Fico ansiosa pra chegar logo o dia 19/04 (casamento da minha irmã).
Fico contando os minutos pra ensaiar com o Seresta Moderna e ensaiar o meu trabalho solo.
Fico ansiosa pra gavrar logo o meu CD.
Fico louca pra ir para o Jabour e depois jogar na lan do kiki.

Estou feliz de estar trabalhando no que gosto!
Sou feliz por ter uma família que me apoia e ter amigos que estão sempre me dando força!
Agradecida por tudo! Amo tudo que faço! Amo todos os meus amigos! Amo a minha família (tias (os) , mãe, primos (as), noivo, cunhados (as), irmãs, sogra...)! Amo os meus companheiros de palco! Amo o carinho dos meus fãs! Amo o Seresta Moderna!

É isso! Acho que falei tudo.

Como estou com saudades da livraria Letras&Expressões, segue um vídeo da minha apresentação que fiz lá em 2006.






Música: Chão de Jardim (Marcelo Camelo/ George Israel)
Violões: André Estrella e Nito Lima
Voz: Manu Santos
Letras&Expressões em 2006.
Vídeo: Rodrigo Santiago


Um pedaço do meu vestido. (foto tirada no show do Seresta Moderna. Por: Marco Sobral)

2 comentários:

Rodrigo Santiago disse...

O Letras, né?
Tenho que fazer uma visita ao Rafael...

Carol Vidal disse...

Que texto lindooo!!
Aliás, eu adoooooooro essa foto que vc postou! Acho fofa demais!

E o vídeo? Não consigo comentar... Não encontro as palavras certas pra descrever o que achei... Acho que emocionantemente perfeito é o que chega mais perto! Arrasou!! Me arrepiei toda!

Vc é demaais!
Como eu não te conheci antes, hein??
Olha que showzaço eu perdi...
Mas dia 30 to no Carioca da Gema!! =)

Beijão!