quarta-feira, 6 de maio de 2009

Meu primeiro CD. :)



André Agra, Manu santos e João Pinheiro ( por Cristiano Soares)

Boa tarde, queridos!

Lembra da novidade que eu queria contar? Então, o meu 1º cd ta chegando...Yesss!!!!!To feliz pra chuchu com toda essa novidade. \0/\0/

Coisa boa, né?
Começo a gravar na segunda semana de Maio pela gravadora independente Saladesom Records.
Agradeço muito ao meu amigo João Pinheiro por ter me apresentado ao André Agra (presidente da gravadora e produtor do meu disco). O André é uma pessoa extremamente profissional e cuidadosa. Tenho certeza que esse CD ficará muito bonito!
Agora, sigo tranqüila e um pouco ansiosa (muito na verdade).
Eu e o André estamos escolhendo o repertório do cd. Nossa, como é difícil decidir certas coisas. O bom disso tudo é que estou ampliando amizade com novos compositores. Conheci um monte de gente fantástica nessa busca. Aproveitei também e mandei um e-mail para o Moacyr Luz. Sim, tem música do grande Moa, linda, bem Caymmi.
Ahhh, uma outra novidade, vou estrear como compositora, o nome da música é "Uma Flor".


Bom, é isso tudo que eu precisava contar...hehehe
Tem mais...


Manu Santos começa a gravar primeiro CD
Ziriguidum - 4/5/2009 - Por Beto Feitosa

Revelada na II Mostra de Talentos do Carioca da Gema e integrante do grupo Seresta Moderna, a cantora Manu Santos prepara seu primeiro CD solo. Com produção de André Agra, o disco será lançado pelo selo Saladesom e começa a ser gravado na segunda semana de maio. No repertório entra Canto pro mar, que a cantora apresenta como prévia em seu perfil em MPB.com, e a primeira composição da cantora, a música Uma flor.

Visite o perfil de Manu Santos em MPB.com:
www.mpb.com/manusantos.


Nenhum comentário: